Família de Caique Natanael atropelado na saída do parque da cidade realizará caminhada por justiça no dia 12 de julho as 10hs com concentração no parque da cidade ( Ao lado da Câmara de vereadores de Senhor do Bonfim).

Caique Natanael Rabelo Bento, 23 anos, morador da Estrada da Lagoa do Peixe,  zona rural de Senhor do Bonfim, foi atropelado onde veio a óbito, após ser conduzido pelo SAMU que foi acionada e logo após  a vítima foi conduzia a UPA 24H  de Senhor do Bonfim, onde evoluiu a óbito. Informações de familiares Caique estava sozinho, quando saiu do circuito da Festa do Espaço Gonzagão, onde foi atropelado por uma Strada de cor branca, que se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.
A reportagem  do Nonato Notícias esteve conversando com o Advogado de Douglas Gonçalves, onde nos informou  que o investigado  se apresentou  na Delegacia  de Polícia Civil de Senhor do Bonfim,  no dia 05 de julho de 2022, por volta  das 16h.

Foto: Redes Sociais 

Segundo o Advogado de Douglas Gonçalves, o mesmo foi até o Espaço Gonzagão para conduzir um tio ao circuito da festa  e no retorno o mesmo entrou na contra mão atropelando o Jovem  Caique Natanael, arrastando o corpo por alguns metros.

Nonato Notícias