Por volta das 21h30min do sábado 16 a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada que na Rua do cruzeiro, Bairro Vila Encantada, sede de Campo Formoso havia ocorrido um acidente de transito envolvendo vários veículos.

Imediatamente foi deslocada uma viatura da PM para o local do sinistro que se deparou com a seguinte situação: um veiculo Fiat Palio, cor preta, que estava sendo conduzido pelo senhor de iniciais A.M.S, 50 anos de idade, perdeu o controle da direção do seu carro e veio a atingir 03 (três) outros carros e 01 (uma) motocicleta que estavam estacionados na rua e em seguida sofreu um capotamento onde a senhora de iniciais T.A.S, 75 anos de idade, foi arremessada violentamente do interior do carro e veio a óbito no local do acidente.

O referido condutor do veículo e a outra passageira desse carro, de iniciais M.J.J, 38 anos de idade, foram conduzidos ao hospital São Francisco por prepostos do SAMU.

A PM isolou o local do sinistro e acionou o DPT da cidade de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis no tocante ao óbito.

O Major PM Angelo, destaca que a PM vem realizando as Operações Blitz protege, Moto legal e Trânsito livre em Campo Formoso com objetivo de tornar o trânsito da cidade mais seguro para todos.


Ascom 54ªCIPM