O Major PM Ângelo, comandante da 54ª CIPM divulgou uma nota a imprensa na noite da terça feira 05 de julho no qual esclarece o conteúdo de um vídeo e de um áudio que viralizaram em grupos de WhatsApp de Campo Formoso nós quais 1 pessoa não identificada denuncia a omissão da PM frente a 1 TERRORISTA que estaria levando pânico à população do distrito de Caraíbas, situado no interior de Campo Formoso, com uma arma de fogo.


O oficial destaca que ao tomar conhecimento do vídeo imediatamente deslocou uma guarnição para citada localidade, que empreendeu diligência e localizou os envolvidos no fato citado. Sendo constatado que a suposta arma exibida no vídeo se tratava na verdade de um pedaço de madeira com 1 cano amarrado com arame e que seu portador era uma pessoa que teria problemas mentais. Os PM apuraram ainda que frequentemente viaturas da corporação deslocam em apoio aos prepostos do SAMU quando estes vão medicar aquele paciente em surto.


O Comandante da 54 CIPM finalizou acrescentando que os PMs fizerem uma doação em dinheiro para os familiares do referido indivíduo comprassem comida em razão da extrema pobreza destes.




FONTE ASCOM 54ª CIPM

Vídeo - Redes sociais