A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (16) durante a feira livre, no centro da cidade de Campo Formoso (BA). A vítima de iniciais J.S., 47 anos, recebeu várias golpes de faca.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), denúncias apontavam que o autor do crime de inciais E.J.S., de 28 anos, que reside em Simões em Filho (BA), estaria agitado e havia ameaçado outras pessoas no local.

Ainda segundo a PM, ao perceber a chegada da guarnição do Peto Urbano, o agressor quebrou a faca e tentou fugir, porém foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA).



A PM disse que foi informada que a vítima não corre risco de morte.

Em nota, o comandante da corporação Major Miguel Ângelo lembrou a importância da Operação Feira Livre, que contribuiu para conter a confusão de hoje. Os trabalhos são desenvolvidos em todo o território de Campo Formoso (BA), e tem por objetivo “reforçar o policiamento nas localidades onde são realizadas as feiras do município”, afirmou

Foto: 54ª CIPM

Redação do site da 98 FM