A Policia Militar registrou no início da noite dessa segunda-feira (11/07/2022), um grave acidente envolvendo duas motocicletas na rodovia BA-052, nas proximidades do povoado da Santa Rita em Ipirá.

A motocicleta fan 160, placa QTV 9G56,vermelha, que era conduzida por Wellington Cerqueira Alves, 21 anos, se chocou com outra motocicleta  do tipo Biz, conduzida por Rafaela Pereira Silva. Com o impacto da batida os dois condutores foram lançados na pista, sendo que Wellington não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já Rafaela, foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Ipirá. Não foi informado o estado de Saúde dela.

Os primeiros socorros bem como o isolamento do local já haviam sido providenciados por bombeiros civis. Logo após a guarnição do coordenador de área se fez presente no local.

Após a chegada da Guarnição  do posto 3.5/1 de Anguera, sob o comando da Sgt Claudice, que juntamente com a equipe do DPT,  agentes Manoel e Cleberson Azevedo, realizaram os procedimentos de competência de cada órgão.

Fonte: Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá