A reportagem do Calila Notícias foi até o Bairro Terra onde a vítima residia e foi informada pelos familiares que Clebinho sempre promovia encontros festivos com blogueiros em chácaras alugadas. 

Residia em Feira de Santana há três anos e onde tinha uma casa de peças automotivas, e há cerca de 30 dias resolveu vim morar em Coité, mas antes disso, residindo em Feira, sempre estava vinha realizar esses encontros.

O CN apurou que o crime aconteceu às 05h, mas a família só tomou conhecimento às 08h.

Tudo teria começado quando por volta das 04h uma pessoa teria feito alguns disparos de arma de fogo para cima com intuito de acabar a festa, mas sem que houvesse algo mais que isso, a festa continuou. Minutos depois, uma nova confusão se instaurou, desta feita do lado de fora, quando Clebinho saiu para apartar a briga e empurrou um pessoa dizendo “você aqui outra vez”? E a pessoa desapareceu, por volta das 05h ele (Clebinho) fez o pedido de lanche pra banda que se apresentava, e enquanto esperava a entrega, alguém lhe chamou no portão quando deparou com o carro vermelho com os suspeitos, um deles efetuou os disparos.

Segundo o CN apurou junto a PM, a festa tinha alvará da Prefeitura e a vítima não tinha registro na Delegacia.
O corpo foi recolhido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Fonte:  CN