Presidente afirmou que surgiu “uma nova classe de ladrão” no país, que quer roubar a liberdade do povo brasileiro / Marcelo Camargo/Agência Brasil Redação

Em discurso no Paraná, nesta sexta-feira (03), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o Brasil passa por conflitos internos e que se for preciso a população precisa ir à guerra contra “uma nova classe de ladrões” que tem surgido no país.

Segundo Bolsonaro uma nova classe está tentando ‘roubar’ a liberdade dos brasileiros. “Nós todos aqui, e não apenas eu, temos problemas internos aqui no Brasil, onde hoje, não mais os ladrões de dinheiro do passado, surgiu uma nova classe de ladrão, que são aqueles que querem roubar a nossa liberdade”, disse.

Bolsonaro ainda convocou a população para a guerra. “Eu peço que vocês cada vez mais se interessem por esse assunto. Se precisar, iremos à guerra. Mas eu quero um povo ao meu lado consciente do que está fazendo e de por quem está lutando”, disse. “Nós todos aqui não podemos, lá na frente, em 23, 24, 25 ver a situação do Brasil e falar: o que nós não fizemos em 22 para que nossa pátria chegasse à situação em que se encontra? Todos nós temos um compromisso com o nosso Brasil, não apenas militares, que fizeram um juramento de defender a pátria com o sacrifício da própria vida”, completou.

Fonte: BNews