Reboque com dois cavalos se desprende de carro e atinge ambulância do Águia Resgate

O Projeto Águia de socorristas voluntários de Conceição do Coité conforme é visto em redes sociais, vive pedindo ajuda para dar continuidade ao trabalho diuturnamente de domingo a domingo, como não bastasse a situação, na manhã desta terça-feira, 07, teve um ambulância atingida lateralmente por um reboque que estava sendo puxado por uma Veraneio e levando dois cavalos.

O incidente aconteceu às 09h53 minutos conforme foi registrado por câmeras de segurança, após passar por um quebra-molas na rua Antônio Félix de Araújo, bairro Olhos D’água, sentido Ginásio Poliesportivo a BA 409.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate a ambulância estava estacionada em frente a sua casa, quando de repente passou uma Veraneio e segundos depois o reboque desgovernado levando dois cavalos, atingiu a lateral da ambulância e tombou em seguida.

Ainda de acordo com Gildo, o motorista do carro parou alguns metros a frente, olhou a situação e seguiu viagem, deixando o reboque e os animais. “Passava um veterinário na hora do acidente e levou os animais, um aparentemente teve um olho furado e machucou uma pata.

Até a publicação desta reportagem o motorista da veraneio não tinha sido identificado, Gildo espera seu retorno para arcar com os prejuízos e pegar de volta o reboque.

Calila