Uma mulher sofreu tentativa de feminicídio quando saiu de casa para ir para o trabalho por volta das 5h40, nesta sexta-feira (10). O ex-marido dela é o principal suspeito pelo crime. Vanessa Santos, sofreu vários golpes com uma arma branca, na manhã de hoje. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá e não corre risco de morte.

Vanessa postou em suas redes sociais imagens e um desabafo pedindo a ajuda da população ipiraense. Ela relata que já não suporta mais essa situação, inclusive pedindo o apoio também da justiça. Ainda em seu relato, Vanessa conta que o homem não aceita o fim do relacionamento e, por isso, segue ameaçando e tentando contra sua vida.

Vanessa já tem uma medida protetiva em vigor e o suspeito deveria manter distância da sua ex-esposa. Os familiares temem que ocorra o pior já que mesmo com essa medida protetiva o ex-marido, principal suspeito do crime, segue fazendo ameaças. Familiares relataram que no recentemente ele desferiu dois tiros contra ela. O caso está registrado na delegacia de polícia de Ipirá. 


Fonte: Ipirá FM