O motorista Alexsando Jesus dos Anjos, de 32 anos, foi morto com três tiros por volta das 8h30 desta terça-feira (14/06/2022) em frente a casa onde morava, na Rua Andando nas Nuvens, no bairro Gabriela em Feira de Santana.

Ele completaria idade nova no próximo dia 17 de junho. Os tiros atingiram o olho direito, orelha e mão direita. Alexsandro morreu ao lado de uma caçamba, veículo que estava estacionado em frente a sua casa e que utilizava para trabalhar. O delegado Luis Smyslov Filgueiras, que presidiu o levantamento cadavérico, disse ao Acorda Cidade que as primeiras informações coletadas pela polícia indicam que os autores do crime foram dois homens que estavam em um veículo Palio Weekend de cor cinza.

“Um deles ficou ao volante e o outro desembarcou passando a disparar os tiros. A vítima tentou correr, mas caiu próximo a caçamba. Ainda é prematuro para apontar a motivação, mas já trabalhamos com algumas linhas de investigação”, afirmou.

O delegado relatou também que investigadores estão em campo para buscar câmeras que possam ter captado imagens que colaborem com a elucidação do crime.
Fonte: Acorda cidade/Foto: Enviada via whatsapp