24hsviolenta

Conforme já noticiado pelo blog no final da noite da última segunda-feira (27) quatro pessoas foram alvos de disparos de arma de fogo na rua 03 do bairro Coréia.

Segundo informações de testemunhas os autores do sinistro estavam em um veículo de passeio de cor branca, logo após o êxito na ação criminosa, eles fugiram tomando destino ignorado.

O adolescente João Vitor dos Santos França, de apenas 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda segundo a publicação, outros dois, de 16 e 17 anos, além de um quarto, de identidade ainda não revelada, foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar.

Informações de populares também dão conta de um duplo homicídio no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro (BA) na noite desta terça-feira (28).

Segundo informações duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no bairro Dom José Rodrigues, sendo que ambas não resistiram e foram a óbito no local.

Também na madrugada desta quarta-feira (29) teria ocorrido um feminicídio no Residencial São Francisco em Juazeiro (BA) tendo como vítima Thamires Ribeiro.

Segundo populares, ela teria sido esfaqueada pelo namorado que fugiu do local tomando destino ignorado.

Nas primeiras horas desta quarta-feira (29) mais uma tentativa de homicídio desta feita no bairro Novo Encontro.

A vítima ainda não identificada foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro.

.

Da Redação RedeGN