Jovem cantora morre após ser atingida por carro desgovernado em Itabuna

A engenheira civil Tâmara de Jesus Matos, de 26 anos, morreu após ser atingida por um carro desgovernado no município de Itabuna, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (2/6). Ela trabalhava na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da cidade e também era cantora.

Segundo informações iniciais, o carro desceu o estacionamento da Churrascaria Boi Gordo e a atingiu na lateral do estabelecimento, na Rua Marquês de Pombal, que dá acesso à Avenida Amélia Amado. 

Tâmara chegou a ser socorrida consciente, mas com dificuldade para respirar. Levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, não resistiu a uma hemorragia interna.

Por meio de comunicado oficial, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), lamentou a perda da jovem, informando que ela era filha de outra servidora municipal, diretora de uma escola da região.

"Em meu nome e de todos que fazem parte do Quadro de Pessoal do município, hipotecamos os mais sinceros votos de pesar por essa trágica perda. Pedimos a Deus em sua santa misericórdia que a receba em luz e que conforte os corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho", manifestou o prefeito.

No momento do acidente, a vítima estava com outras duas pessoas, sendo que uma delas se feriu.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

 

Aratu On