A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste sábado (04), na rua Bela Vista, bairro São Francisco, em Campo Formoso (BA).

Segundo informações da assessoria de comunicação da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi identificada como Wesley Souza, apelido Kiki,20 anos, natural de Santo André, estado de São Paulo.

Wesley Souza. Foto: redes sociais

Ainda de acordo com a PM, populares relataram que a vítima era acusada de roubos, furtos, estupro, homicídio, tráfico de entorpecentes e consumo de drogas e era apontado como um dos envolvidos em um tiroteio registrado no distrito de Tiquara, zona rural de Campo Formoso, no início deste ano.

Populares disseram também que a vítima teria gravado um vídeo meses atrás para ameaçar rivais. Nas imagens o rapaz estaria armado.

A PM informou que Kiki foi um dos avos de uma operação realizada pela Polícia Civil que visava o cumprimento de mandados da Justiça de Campo Formoso pela prática de organização criminosa, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, porém ele não havia sido encontrado.

O Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (BA) foi acionado para recolher o corpo de Wesley.

 

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da 54ª CIPM