Faleceu na noite de ontem (25), no Hospital Dom Antônio Monteiro de Senhor do Bonfim, o Radialista, Tito Rocha, 72 anos de Idade.

Tito Rocha estava internado aguardando regulação para um hospital com atendimento avançado, desde o último dia 23 (quinta-feira), quanto passou mal em sua residência, quando teve início de AVC.

Amante da comunicação, Tito Rocha iniciou sua trajetória com jornal impresso, teve passagem marcante na comunicação de Senhor do Bonfim, principalmente na Rádio Caraíba, onde foi diretor da emissora e diretor de Jornalismo da empresa por décadas. Titular da bancada do Jornal Bom dia Bonfim, líder de audiência nas manhãs da Caraíba, Tito Rocha também ficou conhecido com o jargão “durma com um barulho desse e depois diga que passou um boa noite”. Ele também teve participação marcante nos festejos Juninos de Senhor do Bonfim, como idealizador do Forró Grito da Caraíba.

Depois que deixou a Caraíba, Tito Rocha foi apresentador de um noticiário da TBL, TV a cabo de Senhor do Bonfim, e atualmente, era responsável pelo blog do Tito Rocha.

A última vezes que ele esteve falando nos microfones da Caraíba, foi no dia 27 de maio, quando foi entrevistado pelos jornalistas, George Catatau e Ana Carla no Jornal Falando Tudo, quando esteve falando sobre a cidade de Senhor do Bonfim e os festejos juninos (Forró Grito).

Tito Rocha era casado com a professora, Lourdinha Rocha, e deixa três filhos e netos.

O corpo do radialista está sendo velado no Memorial Vila, e o sepultamento será as 16:h no Parque Vila Nova.