Uma ação da Polícia Militar da Bahia, através do 6° Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim, terminou com dois elementos mortos após confronto.

O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta feira (03/06/2022).
De acordo com informações do 6º BPM, populares informaram que dois elementos estariam portando armas de fogo na Travessa Vila Nova. De imediato, foram acionadas as guarnições da Rondesp Norte, Cipe Caatinga e Ceto, dando início a uma ação ostensiva, tática e preventiva no local.

Ainda segundo a PM, ao se aproximarem do local, as guarnições foram recebidas a bala, sendo formado cerco na tentativa de conter os indivíduos. Após os disparos, foram encontrados dois elementos, identificados como Availton Zóio e JL.

Com eles, segundo informou o 6º BPM, foram encontrados um revólver .38 com 7 cartuchos deflagrados e uma pistola 9 mm, com 5 cartuchos intactos e 7 deflagrados, 21 trouxas de e 4 petecas de cocaína. Os dois indivíduos foram socorridos pelas guarnições para a UPA 24h, mas eles não resistiram.“O Comando do 6° BPM ratifica o compromisso de defender a sociedade bonfinense e toda região sob sua responsabilidade de atuação, de qualquer tipo de ameaça à vida ou ao patrimônio do cidadão, utilizando-se sempre dos meios legais e proporcionais com o uso Progressivo da Força! O crime não vai e não pode prosperar!”, afirmou o Sub-Comandante da Unidade, Maj PM Flailton Oliveira.



 Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy fotos: Divulgação / 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA