Na noite da última terça-feira, 31 de maio de 2022, foi resgatado por técnicos do IML de Senhor do Bonfim, um corpo do sexo masculino, caído as margens da BR 407, altura do km 93, trecho do povoado de Juacema, interior de Jaguarari, provável vítima de atropelamento.


O corpo que tem as seguintes características, cor parda, estatura média, magro, cabelos grisalhos, aparentando ter 50 anos, trajava uma blusa UV de cor preta, calça Jeans azul, há uma cicatriz no abdômen próximo ao umbigo, sem tatuagens, encontra-se no IML de Senhor do Bonfim, onde os peritos estão realizando os exames no Instituto Pedro Mello, para possível identificação, uma vez que até o presente momento nenhum familiar foi reclamar.


Estamos com um Corpo ainda não identificado no IML de Senhor do Bonfim. Encontrado nas margens da BR 407, Km 93. Povoado de Juacema - Jaguarari. Na data de 31/05 às 21h. Vítima de um provável atropelamento. 


Você que tem aluem de sua família que encontra-se desaparecido nesses últimos dias, é interessante que procure o DPT – Departamento de Polícia Técnica, para um possível reconhecimento.


Blog do Netto Maravilha.