Barracas da feira livre de Capim Grosso voltam a ser furtadas durante a madrugada

acordo com um feirante nove barracas de frutas e verduras que fica na Praça José Parado Alves, foram furtadas na madrugada desta sexta-feira, 17, além de roubarem os meliantes rasgaram as lonas e espalharam várias mercadorias pelo chão.

O método usado pelos autores do crime continua o mesmo: Durante a madrugada, os autores dos delitos rasgam as lonas e roubam as mercadorias. Segundo uma das vítimas, essa situação já aconteceu várias vezes e tem causado grande prejuízo aos donos de barracas que não têm como levar seus produtos para casa.

localidade onde as barracas ficam é um espaço aberto e muito frequentado, um ponto de referência para quem quer comprar mantimentos frescos, além de funcionar no local durante toda a semana. Os barraqueiros pedem mais segurança no local, principalmente da Guarda Municipal.

Um dos barraqueiros reclamou que já solicitou da prefeitura mais iluminação no local, e guardas no período da noite para evitar esse tipo de situação, mas não foi atendido nem pela guarda e muitos menos pelo setor responsável pela iluminação.

Em fevereiro deste ano o FR Notícias já havia feito uma denúncia sobre a situação, mas até o momento nenhuma atitude principalmente pela guarda municipal foi tomada segundo os barraqueiros.

Fonte: FR Notícias