Acidente envolvendo Hilux e Palio deixa três feridos na BR 324

Mais um acidente foi registrado na  BR 324, entroncamento da BA 233 no sentido cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe. O acidente envolveu uma Toyota Hilux e um Fiat Palio na tarde desta sexta-feira, 10.

Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi solicitada para prestar socorro as vítimas e ao chegar no local encontrou o Palio fora da pista com dois ocupantes, Erenildes Lopes Lima e Antônio Lafaiete Silva Lima, moradores de Pé de Serra.

Segundo Lucival Souza, coordenador a Brigada Anjos Jacuipenses quando a equipe chegou ao local encontrou os ocupantes do Palio em estado de choque, um reclamava de fortes dores no tórax, e o outro também se queixava de dores no tórax e coluna e foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe que fica a cerca de 5 km do local do acidente.

O condutor da caminhonete não teve o nome revelado, porém, segundo Lucival é morador do Distrito Pedras Altas, em Capim Grosso, ele teve apenas escoriações leves, mas mesmo assim foi conduzido para o hospital, nenhum corre risco de morte.

equipe de socorristas não soube informar as circunstancias do acidente que é muito comum acontecer no local.

Calila