O advogado Anderson Félix do Bonfim que possui escritório em Nordestina e atuava também como professor concursado na rede municipal de Educação, foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, 25, ao deixar a escola Tertuliano Souza Pereira, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, a principal que liga o centro da cidade a rodovia BA 383, por volta das 19h30, onde tinha participado de uma reunião de professores.



Segundo o site Calila Notícias, Anderson ao deixar a Escola  foi surpreendido por criminosos [não há informações de quantos] que se aproximaram dele e efetuaram vários disparos, ele não resistiu e foi a óbito em via pública.

APLB/Sindicato divulga nota de pesar

A diretoria da APLB SINDICATO NÚCLEO DE NORDESTINA e demais afiliados lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento do professor Anderson Félix Bonfim.
A direção externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta irreparável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o professor Anderson.
Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na educação pública do nosso município.



Calila Noticias