Carro dele estava lento na via e com pane mecânica.

Carro dele estava lento na via e com pane mecânica.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no início da manhã destsegunda-feira (30) com um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. A prisão foi realizada em trecho do município de Candeias (Km 594 da BR 324).

Tudo começou quando uma equipe da PRF fazia ronda no trecho e visualizou que o condutor de um Fiat/Siena que estava lento na rodovia aparetando pane mecânica.

Os policiais pararam para prestar socorro e após alguns minutos de conversa descobriram que o motorista era inabilitado.


Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o homem que reside em Camaçari (BA), possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal (roubo).

O documento foi expedido pela 2ª VARA CRIMINAL DE TAGUATINGA - Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e tem validade até 2034.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este apresentado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil em Candeias (BA), para que seja encaminhado ao presídio e tenha início o cumprimento da pena.