A PM, através da 54 CIPM/Campo Formoso, comandada pelo Major PM ANGELO, subordinada ao CPR-N, comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, recuperou na noite da última terça 17 mais uma moto em Campo Formoso.


Na referida diligência, uma guarnição da ROCAM, realizava o moto patrulhamento no bairro Raulino Saturnino, situado na sede do município quando localizaram a motocicleta Honda/NXR Bros 160, de propriedade do Sr. de iniciais J.P.S, residente na rua Tocantins, bairro Populares, Campo Formoso. 


Segundo mensagens que circularam nas redes sociais o citado veículo havia sido subtraído na noite do dia 16/5, no bairro Campo de Avião, naquela mesma cidade.


O proprietário do veículo compareceu na sede da 54 CIPM e apresentou toda a documentação pessoal e do seu veículo, sendo-lhe entregue a sua moto, pois a mesma ainda não constava com restrição de furto e roubo.


O Major PM Angelo elogiou os 3 policiais militares da guarnição da ROCAM da 54 CIPM que atenderam com sucesso está ocorrência policial, parabenizando aqueles bravos guerreiros.


FONTE: ASCOM 54ª CIPM