Neblina na pista provoca batida entre ônibus e carros deixando 5 feridos em Itabela sul da Bahia

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após vários veículos se envolverem em um engavetamento na BR-101, perto da cidade de Itabela, no início da manhã desta terça-feira (31).
 
O acidente ocorreu por volta das 5h30, após o motorista de um carro ter parado ou reduzido a velocidade de forma brusca devido às condições de neblina na região. Dois ônibus, dois caminhões e uma ambulância que vinham logo atrás não conseguiram parar e houve um engavetamento.
 
Entre os feridos, o estado mais grave é o do motorista de um ônibus que transportava trabalhadores rurais. Ele foi retirado das ferragens pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis.

 

Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos ocupantes dos outros cinco veículos envolvidos no acidente, dentre eles um ônibus escolar e uma ambulância. Testemunhas contaram que, além da neblina na rodovia, havia também uma fumaça muito forte, o que atrapalhou a visibilidade dos motoristas. A polícia ainda não sabe de onde pode ter vindo a fumaça.
 
Radar64