Mirangaba: Motociclista colide de frente com caçamba e fratura as duas pernas

Um motociclista identificado como Zé Roberto Nascimento Cunha, de 51 anos, deu entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, por volta das 17h30 desta quarta-feira (4/5), após sofreu um grave acidente de moto no município de Mirangaba.

Segundo informações preliminares colhidas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, a vítima seguia de moto por uma estrada vicinal sendo a Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu, onde reside, quando colidiu frontalmente contra uma caçamba. O impacto gerado no acidente causou fraturas nas duas pernas e outras leões no motociclista.

Ele foi socorrido em uma ambulância da Prefeitura de Mirangaba e levado para o hospital da cidade, mas precisou ser encaminhado para Jacobina. O homem deverá ser transferido para um hospital em Salvador.

No início na madrugada, Zé Roberto seguiu em uma ambulância da Prefeitura de Jacobina, acompanhado por profissionais da saúde, com destino a Salvador. O estado de saúde dele é delicado.

Por Jacobina Notícias / Foto: Paulo Mateus