Familiares de Wandersson Correia dos Santos, 22 anos, procuraram o Voz da Bahia para relatar que desde a última quarta-feira (04/05), o jovem está desaparecido e pedem por informações do seu paradeiro.

Segundo os familiares, três homens encapuzados, a bordo de um veículo chegaram a sua residência na localidade do 53 em Fátima, zona rural de Santo Antônio de Jesus, algemaram e levaram o rapaz deixando-os em pânico.


A esposa disse que eles tinham tido um dia bem e que Wandersson tinha ido, ate para a casa da mãe pela manhã, “a noite meu filho passou mal, e acordamos para colocar ele para vomitar. Quando foi por volta da 1h da madrugada, bateram na minha porta e quando perguntei quem era, alegaram serem a policiais. Abri a porta e eles invadiram e levaram meu marido”, disse.

A mulher afirma que os sequestradores cogitaram levá-la, “um deles falou ‘vamos levar ela também’, mas o outro disse: ‘a doutora só quer ele’”, contou.

Ao sair, Jaciara conta, que os bandidos fecharam a porta, apagaram a luz, “e pediram para que eu voltasse a dormir. Quando olhei pela porta só consegui ver o carro de cor prata saindo”, revela.

A mãe de Wandersson, Sandrinéia, desesperada apela para que quem souber do paradeiro do filho, “não importa como ele estiver, eu como mãe não aguento mais essa angústia”, expõe.

Ainda conforme a esposa, até esta segunda-feira (09), não se sabe o paradeiro da vítima, “já fomos à delegacia e prestamos uma queixa, mas até o momento não sabemos o que aconteceu com ele. No primeiro momento pensamos que foi a polícia que tinha o levado, porque ele tem passagem na delegacia. Já procuramos em tudo quanto é lugar e até agora nada”, proferiu.

Quem obter informações do jovem Wandersson Correia dos Santos, de 22 anos, favor entrar em contato pelos telefones: (75) 9 8211-9769 ou (75) 9 8279-4505.

Voz da Bahia