No inicío da tarde desta quinta-feira, 12 de maio de 2022, aconteceu uma colisão envolvendo um carro e uma moto na BA-130, na altura do Posto de Tino, próximo a saída de Capim Grosso, sentido São José do Jacuípe.

A jovem Raquel que estava pilotando a moto morreu no local e a irmã que estava com ela foi socorrida pelo SAMU-192 em estado grave e transferida para uma unidade hospitalar.

Segundo populares, o condutor do veículo Celta, de cor preta, placa DMS-3098, licença de São Paulo, era conduzido por um senhor morador da cidade de São José do Jacuípe. 

O mesmo teria cochilado ao volante e batido de frente com a moto que era pilotada por Raquel. A moto ficou totalmente destruída com o impacto.


Raquel e sua irmã eram moradoras de Capim Grosso e trabalhava em uma fábrica de estofados que fica a poucos metros do local do acidente. 

Segundo testemunhas, o veículo estava em uma velocidade elevada e se não tivesse batido na moto, provavelmente teria invadido o posto de gasolina que fica ao lado da rodovia.

A Policia Militar foi acionada e conduziu o motorista do carro até a delegacia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

No local do acidente o transito precisou ser interrompido, Policia Militar e Guarda Municipal orientavam os motoristas que trafegavam na via para evitar novos acidentes.


Fonte: FR Noticias