Na madrugada desta quarta-feira (13), o técnico do Bahia, Guto Ferreira, foi internado às pressas após sentir fortes dores no peito. As informações foram divulgadas pelo jornalista Márcio Martins. O treinador deu entrada na emergência do Hospital da Bahia, em Salvador, por volta das 3h,  com suspeita de infarto.

“O técnico Guto Ferreira, hoje de madrugada se sentiu mal, dor no peito, e acabou sendo levado para o Hospital da Bahia. Chegando no Hospital da Bahia ele apresentava um quadro, como eu disse, de dor no peito e de muita ansiedade, que são requisitos para uma suspeita de infarto. Os médicos checaram toda situação, mas liberaram o treinador”.


Thank you for watching

De acordo com a informações divulgadas, o técnico passou por uma bateria de exames e foi liberado já nesta manhã, por volta das 7h, e segue em observação em casa. Ainda não há informações se o treinador vai suspender a agenda de trabalho, já que o Esquadrão tem um jogo contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, na próxima sexta-feira (15). O Esporte Clube Bahia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. (BN)