Rodrigo, do 'BBB 22', sofre acidente e está internado em estado grave

Rodrigo, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), sofreu um acidente de carro nesta madrugada e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do brother nas redes sociais por meio de um comunicado urgente.

De acordo com apuração de Splash, o estado de saúde de Rodrigo é grave. O ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas e a cirurgia foi encerrada após 4 horas.

Relacionadas

Segundo informações preliminares, Rodrigo estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. No acidente, ele teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano.

Conforme divulgado pela equipe de Mussi nas redes sociais, no momento o seu estado de saúde é considerado "delicado".

Sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. diz trecho da nota divulgada pela assessoria

Após o término da cirurgia, a assessoria informou em nota que ele vai permanecer em observação por 48 horas, "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece na UTI e sedado", informaram.

A família de Rodrigo só foi avisada do acidente na parte da tarde e está vindo de Taubaté, cerca de 145 km da capital, para acompanhar a situação. No momento, o ex-BBB está sendo acompanhado por um amigo.

Procurado pela reportagem, o Hospital das Clínicas informou que não está autorizado a passar informações sem autorização da família.

Veja o comunicado da equipe de Rodrigo na íntegra:

Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação.

Mais de três horas de cirurgia

Pouco antes do início da edição do programa na Rede Globo, já passava de três horas a cirurgia a que Rodrigo Mussi, 36 anos, foi submetido. O influenciador passa por uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral e também teve a perna operada. Além disso, ele sofreu fraturas, já tratadas pela equipe médica do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Rodrigo foi levado ao hospital na madrugada desta quinta-feira. Durante todo o dia, médicos tentaram interromper a hemorragia, causada por um traumatismo craniano, sem sucesso. Por isso, decidiram levá-lo para cirurgia. Um profissional ouvido pela coluna afirma que "o trauma é muito grave".

Fonte: Uol