PMBA realizam apreensão de arma de fogo em Capim Grosso

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª CIPM/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte ( CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou uma apreensão de arma de fogo nesta quarta-feira (27), na cidade de Capim Grosso.

 A guarnição da 91ª CIPM, durante a Operação Blitz Protege, sob o Comando do Subcomandante da Unidade, em rondas no bairro “Toca da Traíra, percebeu que um indivíduo se assustou com a presença da viatura e tentou se esconder atrás de um veículo próximo. Foi realizada a abordagem e logo após a busca pessoal, quando a guarnição pediu permissão para realizar a busca no interior do veículo de marca Toyota, modelo SW4, sendo que o indivíduo confessou que havia um revólver, Rossi cal.38 com 04 (quatro) munições intactas no interior do mesmo.

Diante  dos  fatos mencionados, o individuo e o  material  aprendido foi apresentado à Delegacia de Capim Grosso sendo realizado o  auto de prisão em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo.

A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 91ª CIPM