Um homem de 26 anos suspeito de atirar em três pessoas morreu após ser baleado por um policial militar, na cidade de Casa Nova (BA). Conforme a Polícia Civil, o PM, lotado na 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estava de folga e ouviu o barulho dos tiros.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (10), no distrito de Santana do Sobrado. Segundo o depoimento do policial, além de não acatar a ordem de prisão, o suspeito disparou contra o PM que, em seguida, reagiu.

De acordo com o comandante da unidade, capitão Lizandro Santos do Rosário, o homem foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola 380 e oito munições.

Segundo o delegado da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, Arnóbio Dionísio, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de armas.

Após a intensificação de rondas e abordagens contra o tráfico de drogas e os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na região norte foram apreendidas três armas e porções de drogas (cocaína, crack e maconha), nas cidades de Casa Nova e Remanso.

Fonte: Edenevaldo alves