Corpo de Jéssica Luz dos Santos estava enterrado debaixo de uma caixa d'água — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso, na tarde de sábado (3), na cidade de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de matar a esposa. A vítima foi identificada como Jéssica Luz dos Santos, de 25 anos. O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na casa onde morava com o autor do crime.

Antes da prisão, o suspeito, de 39 anos, compareceu à delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento da companheira. Segundo ele, a mulher estaria desaparecida desde quarta-feira (30).

No entanto, de acordo com a Polícia Civil, a delegada e os investigadores suspeitaram da postura do homem e, com apoio a policiais militares, foram até a residência do casal.Homem foi preso na delegacia de Itaparica, após prestar queixa sobre desaparecimento da mulher — Foto: Divulgação/SSP-BAHomem foi preso na delegacia de Itaparica, após prestar queixa sobre desaparecimento da mulher — Foto: Divulgação/SSP-BA

No local, na Rua Mangue Seco, em Itaparica, os policiais começaram a investigar possíveis vestígios da presença de Jéssica quando, o suspeito confessou que o corpo dela estava enterrado debaixo de uma caixa d'água.

A motivação do crime, segundo ele, foi ter encontrado a vítima na cama com seu filho de um outro relacionamento.

Ele foi preso em flagrantee levado de volta para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, ele já teve a prisão preventiva pedida por feminicídio e ocultação de cadáver. 

G1