Um carro foi encontrado submerso em um córrego na região rural de Rio Brilhante (MS), no sábado (2). De acordo com a Polícia Civil, Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, e Laisson Pereira Zuza, de 33 anos, foram encontrados mortos dentro do veículo. As informações são do G1.

Conforme testemunhas, o carro estava apenas com uma das rodas para fora da água. Antes do carro ser retirado da água, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar apenas Laisson. Só após içar o veículo com um guindaste, que o corpo de Susanny foi encontrado.

A perícia e as equipes das polícias militar e civil estiveram no local do acidente. Conforme boletim de ocorrência, as vítimas trabalhavam em um frigorífico na região e saíram do serviço por volta das 19h, de sexta-feira (1º), e não voltaram. Susanny e Laisson tiveram os corpos reconhecidos por um colega de trabalho.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Dourados (MS). A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia técnica para precisar a causa da morte do casal. O caso segue em investigação.

Informe Baiano