A disputa pela vaga de vice na chapa do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), parece estar longe de acabar. O PSDB vai seguir na briga com o nome do deputado federal Adolfo Viana. “Foi uma decisão conversada e decidida por todos. Adolfo Viana é jovem, grande liderança nacional do partido, excelente articulador e só vai engrandecer a chapa de Neto”, disse o deputado estadual Paulo Câmara, em entrevista ao BNews. A decisão foi sacramentada durante reunião partidária ocorrida neste final de semana.



O deputado ainda disse que não há motivos para o PSDB sair da disputa. “Não vamos sair assim desse processo. O PSDB não tem porquê sair. Enquanto o campo estiver aberto e o martelo não estiver batido, seguiremos no páreo”, disse Paulo Câmara. 



O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) também falou sobre as expectativas da escolha de Adolfo por ACM Neto. “São as maiores possíveis. O PSDB sempre foi parceiro de primeira hora e esteve com Neto desde o início do seu projeto. Adolfo Viana tem, além de toda a capacidade de articulação, a juventude ao seu favor, oxigenando essa chapa que, com certeza, será vitoriosa. Temos tudo para sermos escolhidos”, finalizou.




Fonte:carlosbritto.com