O projeto “TRE em Todo Lugar” inicia novo roteiro nesta segunda-feira (14). Dessa vez, os caminhões de atendimento itinerante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) contemplarão, além de bairros de Salvador, as cidades de Feira de Santana, Juazeiro e Teixeira de Freitas.

Em Juazeiro, a ação do TRE/BA acontecerá nos dias 17 a 19 de março, das 8h às 19h, na praça Barão do Rio Branco, no Centro, próximo ao Paço Municipal.

A ação amplia os canais de atendimento disponibilizados pela Justiça Eleitoral no Estado da Bahia para que o cidadão realize o alistamento eleitoral ou regularize o título até o próximo dia 4 de maio. De acordo com a assessoria do TRE quem perder este prazo, não vai poder votar nas Eleições Gerais, marcadas para 2 de outubro deste ano.

Documentos necessários: Documento de identidade oficial com foto e comprovante de residência recente. Todos originais.

“TRE em Todo Lugar”-Resultado de parceria entre o TRE baiano e a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), o projeto “TRE em todo lugar” está levando atendimento eleitoral em caminhões adaptados para atender especialmente o público que não tem acesso à internet. Cada veículo tem quatro atendentes do TRE-BA, mais um supervisor e um servidor da área de tecnologia da informação.

Redação redeGN com informações Forum Juazeiro/TRE Bahia Fotos Ilustrativa