Além das abordagens de rotina, os patrulheiros conseguiram prender 3 pessoas por crimes diversos e recuperaram um veículo.


Com abrangência nas BRs 407 e 324, a Delegacia 10/4, de Polícia Rodoviária Federal, que vai de Juazeiro a Capim Grosso – BR 407 e BR 324, de Riachão do Jacuípe a Umburanas, divulgou no Programa Jornal Bonfinense, na Rádio Rainha FM, 97.3, de Senhor do Bonfim, apresentado por Netto Maravilha e Cosme Bonfim, o balanço das ocorrências registradas durante a Operação Carnaval 2022 quem teve 6 dias de ações, iniciada na sexta-feira 25 de fevereiro e finalizada às 23h59minutos dessa quarta-feira 02 de março.

Segundo o policial rodoviário Lopes, a operação foi considerada tranquila, sem registro de mortes no perímetro da abrangência da Delegacia 10/4, além das abordagens de rotina, os patrulheiros conseguiram prender 3 pessoas por crimes diversos e recuperaram um veículo.


“Nesses 6 dias de carnaval, um período longo em que o fluxo aumentou em torno de 35% no número de veículos, não registramos acidentes, graças a Deus”, disse o policial. 


Confira as ocorrências 


66 - Motoristas flagrados por excesso de velocidade;
303 - Teste de embriagues, sendo que em apenas um caso o condutor se recusou a realizar o teste;
365 - Infrações, desse total 142 foram por ultrapassagem proibida;
03 - Pessoas detidas, 01 por força de mandato, e outras por outros crimes;
01 - Veículo recuperado.


Blog do Netto Maravilha