Pai e filha ficaram feridos, na manhã desta terça-feira (1), por volta das 8h, após um acidente envolvendo dois veículos e a motocicleta em que as vítimas estavam. O fato ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida Contorno), no bairro Conceição, próximo à entrada do Motel Eros, em Feira de Santana.

Segundo informações colhidas no local, um veículo modelo Blazer preto, que vinha sentido ao bairro Cidade Nova, bateu na parte traseira da moto, onde estavam Gerson Brito e a filha Thamires, de 15 anos de idade, imprensando os dois no veículo que estava à frente deles, um Palio Weekend.

Metade da motocicleta ficou presa ao motor da Blazer. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).  Por conta deste acidente, na Eduardo Fróes da Mota, um longo engarrafamento se formou. A Polícia Militar foi acionada para fazer a ocorrência no local.

Um parente das vítimas, que se identificou apenas como Silvio, disse em entrevista ao Acorda Cidade no local da batida, que o cunhado e a sobrinha estavam indo para o bairro Sobradinho, onde a adolescente estuda.

"Ele estava levando a filha para a escola, no bairro Sobradinho. O motorista da Blazer é médico e prestou socorro às vítimas. Ele informou que baixou a cabeça um momento, se descuidou, e bateu na moto", relatou Silvio.

De acordo com o familiar, Gerson sofreu perfuração na virilha e a sobrinha aparentemente sofreu lesões na coluna vertebral, porém estavam lúcidos e conversando. 

Acorda Cidade