No dia 30 de julho de 2021, o casal LEANDRO DE SOUZA PEREIRA e VIVIANE ALVES DA SILVA, orquestraram o latrocínio contra o Senhor GENIVALDO RODRIGUES DA SILVA, 78 anos.


De acordo com informações da polícia, a Viviane mantinha um relacionamento amoroso com Genivaldo, e envolveu o Leandro para roubar e matar seu amante.


Eram 23h do dia 30 de julho de 2021, na localidade de Barro Amarelo, interior de Antônio Gonçalves, quando eles mataram o Genivaldo e roubaram uma maleta que continha em seu interior, a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), celular e documentos de residência e cartão bancários. Ainda segundo as investigações policiais, os autores usaram cartão de débito em diversos estabelecimentos comerciais, e abandonaram o corpo da vítima às margens da Rodovia Deputado Herculano de Menezes, BA 220, entre Antônio Gonçalves e Campo Formoso, na altura do km 321.


No dia 03 de setembro de 2021, após um excelente trabalho de investigação policial, a justiça autorizou a prisão preventiva do casal, que foi cumprida e os dois foram encaminhados ao Conjunto Penal, sendo sentenciado neste domingo 27 de março, às seguintes penalidades:


Leandro – 24 anos, 09 meses e 12 dias



Viviane – 27 anos, 09 meses e 20 dias.




Blog do Netto Maravilha