Por volta das 15h45min  desta sexta-feira, 11 de fevereiro,  um acidente com três veículos foi registrado na BR-407, Próximo ao quebra-mola no  povoado  de Tanquinho, interior  de Senhor do Bonfim.

Segundo informações, o motorista do veículo Onix , de cor prata, bateu no fundo do veículo de placa NYI 4706, pertencente a prefeitura municipal  de Senhor do Bonfim, onde o motorista identificado por William Barbosa da Silva, perdeu o controle da direção rodando na pista  e logo após atingiu uma carreta Scania, placa QUR -7506, que transportava combustível, que vinha sentido contrário.
Logo após atingir  a Scania o veículo  pertencente a prefeitura de Senhor do Bonfim, saiu da pista parando no matagal o outro veículo parou na beira da pista. Segundo informações  o motorista da Prefeitura foi conduzido a UPA e encontra-se bem, estável e conversando.



Nas redes sociais o Prefeito  Laércio Júnior agradeceu a Deus pelo livramento do funcionário neste grave acidente...

Boa noite!

Informo que acabamos de sair da UPA (Laércio e Elizeu Rios) e que o servidor William Barbosa da Silva, motorista que estava conduzindo o veículo pertencente a prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim encontra-se bem, estável e conversando.

O Motorista foi vítima de um grave acidente no povoado do Tanquinho, onde o veículo onix bateu na traseira do carro da PMSB, jogando-o contra uma carreta que venha em sentido contrário.

Agradecemos a Deus pelo livramento concedido ao nosso servidor efetivo William.




Nonato Notícias