Um homem de 40 anos ficou ferido após um acidente na noite desta quinta-feira (10) na BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria perdido o controle da motocicleta que conduzia ao tentar desviar de uma barreira de terra montada na pista e caiu em um barranco. O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. 


O estado de saúde dele é desconhecido. A polícia disse que foi informada de que a vítima seria transferida para outra unidade em Feira de Santana. A barreira de terra que teria contribuído para o acidente foi montada sobre a pista depois que o asfalto cedeu em decorrência da chuva, no dia 8 de novembro de 2021. Mais de três meses depois, a obra de recuperação ainda não foi realizada. Um desvio foi feito, mas a ‘gambiarra’, junto com a falta de iluminação no período noturno, tem confundido os condutores de veículos. 


elo menos dois acidentes foram registrados durante o fim de semana no mesmo local (lembrar). Vale ressaltar que o trecho da rodovia, que ligas as cidades de Santaluz e Queimadas, é um dos mais movimentados da região. Por ora, a população segue preocupada com os constantes acidentes no local e, ante um aparente descaso diante da situação, anseia que ao invés de fazer ‘vistas grossas’ as autoridades tomem as providências cabíveis (e urgentemente necessárias). 


Notícias de Santaluz