'Expectativas são as melhores possíveis', diz Daniela Borges sobre novo presidente do TJ-BA
Foto: Claudia Cardozo / Bahia Notícias

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), Daniela Borges, se mostrou otimista com a nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que tomou posse nesta sexta-feira (4).

 

Para Daniela, o fato do presidente o desembargador Nilson Soares Castelo Branco ter passagem na advocacia pode facilitar a relação entre advogados e magistrados. “A OAB vê a posse do presidente com otimismo. Ele sendo um desembargador que tenha essa história na advocacia faz com que ele tenha a compreensão do que a advocacia vive”, disse Daniela.

 

“As expectativas são as melhores possíveis porque na verdade tanto a OAB quanto o Tribunal tem o mesmo proposito e pudemos perceber isso na fala do novo presidente que tem um compromisso para melhorar a prestação jurisdicional”, acrescentou.

 

A cerimônia também marcou a posse da nova mesa diretora para o biênio 2022/2024, composta pela desembargadora Gardênia Pereira Duarte (1ª vice-presidente), pela desembargadora Márcia Borges Faria (2ª vice-presidente), pelo desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano (Corregedor-Geral de Justiça) e pelo desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior (Corregedor das Comarcas do Interior).