O corpo de um homem, foi encontrado na noite desta quinta-feira (17/02/2022), submerso nas águas da Barragem de Pedras Altas, no município de Capim Grosso-BA.

De acordo com as primeiras informações, trata-se do jovem identificado pelo pré nome de Marcos, 19 anos, morador da cidade de Capim Grosso.
Desde o início da tarde, a vítima já era procurada pelos familiares e populares, quando foi circulado nas redes sociais vários áudios atribuídos a Marcos, o qual o mesmo extremamente abalado emocionalmente, teria anunciado que iria cometer o suicídio por afogamento nas águas da Barragem de Pedras Altas.

Nas buscas realizadas durante a tarde desta quinta, foi encontrada a motocicleta e alguns pertences da vítima, reforçando a tese do suposto suicídio. O corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim, teria sido acionado para ajudar nas buscas,  com previsão de chegada na manhã desta sexta-feira, entretanto, segundo as informações chegadas em nossa redação, por volta das 20 horas, um pescador da região, encontrou o corpo submerso.


Este é o segundo caso de suicídio no município de Capim Grosso em menos de 48 horas.  Na tarde desta terça (15), um outro jovem cometeu o suicidio, desta vez no bairro Novo Oeste.
Marcos trabalhava em um loja de auto peças em Capim Grosso, O seu corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina, onde será realizada a necropsia e depois liberado para o sepultamento.


Fonte: Blog do Ril de Beto