O corpo de Witemberg Carvalho de Melo, 34 anos, foi encontrado na cachoeira do Paulista, no município de Saúde. Berguinho, como era conhecido, residia no bairro do Peru, em Jacobina, e era membro da igreja Presbiteriana, onde participava do grupo musical. 


De acordo com relatos de amigos ao Jacobina Notícias, Berguinho se afogou na cachoeira no início da tarde desta terça-feira (22), após saltar na água e desaparecer. Moradores da região fizeram buscas que levaram horas, até que o corpo dele foi localizado submerso. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do afogamento.


Pelas redes sociais, muitas são as mensagens de pesar e desejos de conforto aos familiares e amigos. Ele era muito conhecido na comunidade evangélica e trabalhava na mineradora JMC. A morte precoce dele causa comoção.


Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e farão uma perícia. Em seguida, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacobina.


Jacobina Notícias - O seu portal de informações