Foto: Phael Fernandes/TV Bahia

Um carro ficou destruído após bater contra um poste na madrugada deste sábado (26), na entrada da Avenida Orlando Gomes, em Salvador. O motorista ficou ferido no acidente.

A colisão aconteceu na marginal da pista, sentido Avenida Paralela, nas imediações do Bairro da Paz, por volta das 4h. Apesar do ocorrido, não foi registrado engarrafamento na região. Às 7h30, o carro foi retirado do local por um guincho da Superintendência de Trânsito de Salvador.

Com o impacto da batida, o carro ficou muito danificado, sobretudo na parte da frente. Portas e para-brisas foram arrancados e vidros também quebraram. Além disso, o sistema de air bag do veículo foi acionado.

O motorista, que não foi identificado, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas só deixou o local três horas após o acidente, já que ficou preso entre as ferragens. O homem foi levado para o Hospital Geral do Estado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A Transalvador informou que não havia outros ocupantes no automóvel, mas não deu outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: G1