Wagner ataca ACM Neto: "É possível que fique em terceiro"

 


 O senador Jaques Wagner (PT) atacou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), durante um evento fechado para petistas em Lauro de Freitas, na noite desta sexta-feira (14). O BNews teve acesso a alguns trechos do discurso.

Para a militância, o pré-candidato ao Governo da Bahia disse que não teme o resultado das urnas. "Eu não tenho nenhuma preocupação. Como não tive nas outras eleições que a gente ganhou. A única preocupação que eu teria é de a gente subir no salto. Aí nós vamos perder a eleição", declarou.

"A direita aqui na Bahia vai entrar na eleição dividida. É possível que o ex-prefeito fique em terceiro lugar. Quem é Lula vem com a gente, quem não é Lula vai com o candidato dele. Vai sobrar quanto para o baixinho? Vai sobrar quanto para o ex-prefeito?", emendou.

O petista pediu ainda que a militância não ataque os adversários. "Não precisa de xingamento, deixa isso pra o outro candidato, vamos falar de futuro".

Desde final do ano passado e após o Réveillon, o veterano tem sido figurinha carimbada nas agendas do governador Rui Costa (PT). De acordo com fontes do BNews, o ex-governador está animado também com o crescimento do ex-presidente Lula nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência, que o beneficiam diretamente em território local.

Fonte: BNews

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial