Por volta das 15hs, do dia 01.01.2022 o suspeito de iniciais L.M.O praticou estupro contra uma senhora idosa de 63 anos de idade, no Povoado de Jacu, zona rural de Nordestina/BA. Imediatamente após ciência do fato e confirmação da autoria pela vítima, o Investigador de Polícia Civil daquela unidade passou a empreender diligências em conjunto com a Guarda Municipal daquela cidade para captura do perpetrador.


A equipe diligenciou por vários povoados da zona rural do referido Município. Sem cessar a continuidade investigativa na manhã deste domingo 02 de janeiro de 2022, por volta das 08h00min, conseguiu encontrar o agressor, o qual estava escondido em sua residência, localizada no Povoado de Umburanas, zona rural do Município de Nordestina, momento em que recebeu voz de prisão sendo conduzido até esta Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o competente auto de prisão em flagrante. 


A vítima encontra-se hospitalizada, dada a gravidade da violência que sofreu.


O autor foi flagranteado pelo Delegado Plantonista de Senhor do Bonfim e posteriormente conduzido ao cárcere à disposição da justiça.




Fonte: Plantão 19ª COORPIN