Dois homens que praticavam assaltos a postos de combustíveis na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, foram presos na noite dessa quinta-feira (20) pela Polícia Militar. As equipes realizavam rondas no bairro Castelo Branco quando se deparou com os homens em atitude suspeita em uma motocicleta.

Após abordagem pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com o homem que estava na carona. Os policiais averiguaram a procedência da moto e identificaram que não era de propriedade do condutor. Após ser questionado, o motorista informou onde estava o proprietário.

A guarnição solicitou o apoio de reforços e seguiu até o local informado, onde encontraram o proprietário da motocicleta com outro homem em uma motocicleta que tinha as características exatas de um veículo que estava envolvido em diversos assaltos a postos de combustíveis na cidade.

Os policiais realizaram revista pessoal e encontraram na posse do proprietário da moto um revólver da marca Taurus, numeração suprimida e mais 10 cartuchos do mesmo calibre.

Da Redação RedeGN