Casa Nova: Homem morre em confronto com a polícia

 


Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (31/12) após trocar tiros com a polícia.

De acordo com o comando da 25ªCIPM/Casa Nova, por volta das 02h00 a guarnição foi informada via central que dois policiais militares, que estavam vindo de Remanso, na Rodovia BR 235, acabara de sofrer uma tentativa de assalto e que houve troca de tiros, o qual um dos assaltantes tinha sido alvejado, o mesmo ainda apresentava sinal de vida, de imediato foi socorrido para o hospital municipal de Casa Nova onde foi atestado pelo médico plantonista o óbito do mesmo.



As vítimas que estavam num veículo Chevrolet onix, relataram que três homens armados fecharam a pista com um veículo GM, Corsa Wind e que se inciou uma troca de tiros.

Hora antes desse acontecido, uma vítima de havia prestado queixa na delegacia, o qual teve um celular e uma carteira roubada pelos mesmos suspeitos, posteriormente os objetos dessa vítima foram encontrados no interior do veículo usado nos crimes.

Diante da situação, os objetos, arma e os veículos envolvidos na situação foram apresentados na delegacia local.

Foi apresentado na delegacia uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira, GM / Corsa Wind, Chevrolet Onix, dois celulares e uma carteira.


FONTE: PORTAL CASA NOVA com informações da PETO URBANO /25ª CIPM – CASA NOVA.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial