Bairros de Petrolina e Juazeiro voltam a sofrer por conta da chuva

 

alagamentos

Como previsto pelos principais institutos de meteorologia, a chuva chegou forte na região do Vale do São Francisco desde a madrugada desta sexta-feira (7), expondo mais uma vez os principais problemas estruturais de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Ainda com consequências das últimas chuvas de dezembro de 2021, algumas comunidades ficaram com a situação ainda pior nesta sexta.

Em Juazeiro, os bairros Sol Levante, Juazeiro VIII, Santo Antônio, Angari, Residencial São Fancisco, estão entre os mais afetados. Em Petrolina, o Residencial Vila Verde, o bairro Antônio Cassimiro, Dom Avelar, Loteamento Recife, Henrique Leite, além das regiões rurais e assentamentos, acenderam novamente o alerta.

Em contato com as prefeituras das duas cidades, ambas informaram que o trabalho preventivo segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil de Juazeiro, por meio do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).

A população pode acionar a Defesa Civil de Petrolina pelos telefones 153 ou (87) 9 8106-7310 (WhatsApp). Além disso, também é disponibilizado o serviço de alerta por SMS 40199, que possibilita à população receber, de maneira antecipada, as informações sobre indicativo de chuvas e outros fenômenos que demandem maior atenção.

.

Carlos Britto

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial