Uma batida entre dois carros deixou duas mulheres mortas e outras seis pessoas feridas, na BR-349, na cidade de Correntina, no oeste da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são mãe e filha.

O acidente aconteceu na quinta-feira(23), no km 13. De acordo com a PRF, o motorista de um carro branco, que seguia com mais duas pessoas, saiu da pista, invadiu a mata lateral à BR e ao retornar para pista, perdeu o controle da direção do veículo.

O veículo rodou na pista e bateu em outro carro, que transitava sentido contrário, com cinco pessoas.

No acidente, conforme a PRF, uma mulher veio a óbito no local, já a sua filha foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Correntina, pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma idosa de 65 anos teve fraturas na perna, também foi socorrida pelos funcionários do Samu e levada ao Hospital Municipal de Correntina. Já os outros integrantes dos veículos tiveram ferimentos leves, foram levadas para a unidade médica e já receberam alta.

Também no oeste do estado, um médico e a mãe dele morreram após uma batida entre dois carros, na BR-135, entre os municípios de Barreiras e São Desidério.

Fonte: G1 Bahia