Homem morre em confronto com a PM no Porto Fluvial de Juazeiro

 

Na noite deste sábado (11), por volta das 21h e 12min, a Polícia Militar recebeu informações de populares de que nas imediações do bairro Residencial São Francisco, localizado as margens da BA 210, um veículo Golf, de cor preta, placa policial KKK2F64, colidiu em outro veículo e evadiu-se do local e de imediato a guarnição realizou rondas no intuito de localizar o referido veículo que foi avistado nas proximidades do Contorno de Sobradinho, na BA 210.

Foi iniciado o acompanhamento e de imediato a guarnição informou ao CICOM que estava em diligência acompanhando o citado veículo, que se deslocou aceleradamente em direção ao bairro Quidé, pela Rodovia Salitre, não obedecendo a ordem de parada dos policiais militares.

Em seguida, o condutor do veículo fez o retorno e tomou o sentido novamente do contorno de Sobradinho-BA, na tentativa de escapar do acompanhamento, porém antes de chegar no contorno, o veículo entrou à direita em direção ao Porto abandonado de Juazeiro, momento que o condutor efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura.

Em ato contínuo e em defesa da integridade física da guarnição, foram efetuados dois disparos de arma de fogo no intuito do agressor cessar a agressão aos policiais, e em seguida, mais dois disparos, porém o condutor seguiu em direção ao Porto abandonado, alcançando uma estrada vicinal sem saída, quando o elemento colidiu num “barranco", chegando a parar o veículo, e em seguida o agressor desceu do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Rapidamente, os Policiais desembarcaram da viatura e em defesa da integridade física da guarnição, os policiais efetuaram disparos, contra o condutor do veículo, nos termos do inciso II do art.42 do Código Penal Militar que após cessar a resistência foi verificado que o condutor do veículo foi alvejado.

Imediatamente a guarnição providenciou socorro ao resistente, conduzindo-o até a UPA/Juazeiro, onde foi atendido na emergência e verificado e atestado pelo médico plantonista que o paciente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Logo após os disparos de arma de fogo, outras viaturas chegaram ao local

em apoio, sendo essas as guarnições da RONDESP, PETO 73 e PETO 75 entre outras viaturas. Foi realizada busca no veículo GOLF, de cor preta, PLACA KKK2F64, sendo encontrada uma carteira de couro com a identidade do resistente.

O resistente utilizou um revólver calibre .38, marca Taurus, com capacidade de cinco tiros, oxidável, que estava com cinco cartuchos, sendo quatro deflagrados e um intacto.

Informações da 76ª CIPM

JUAZEIRO REGISTRA HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA 

No final da noite de sábado (11) mais um crime violento letal e intencional foi registrado em Juazeiro-Bahia. De acordo informações, o fato ocorreu na rua Marquês de Barbacena, próximo ao posto de combustível - um homem foi alvo de disparos de arma de fogo - os ferimentos evoluíram a óbito no local.

A PM preservou o local do fato - o corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT.

Com informações de Edsom Paim

Da redação
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial