Um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na rua do Bispo, distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, Bahia. 

 

De acordo com informações extraoficiais, o crime aconteceu por volta da meia-noite desta quinta-feira (2 de dezembro), em frente à residência da vítima.

A suspeita de populares, seria de que o jovem pode ter sido chamado pelo autor, em frente à sua casa, no início da madrugada - ao atender voz, vítima teria se aproximado da porteira de cercado, que fica logo à frente do imóvel e ali mesmo, acabou sendo alvejado por cerca de seis tiros e perdeu a vida no local. 

Segundo relatos de moradores, a vítima, teria prenome Murilo, viveu boa parte da infância em Carnaíba do Sertão e mudou-se, mas recentemente, teria voltado a morar no distrito.

A Polícia Militar foi notificada por populares e esteve no ambiente do crime, preservando local da ocorrência e aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para procedimentos padrões, e logo após encaminhar o corpo da vítima para o IML da cidade baiana.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime. 
 
A Polícia Civil da Bahia deve assumir investigações.
 
Fonte: Portal Spy